Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

FIFTY SHADES OF VANESSA PAQUETE

FIFTY SHADES OF VANESSA PAQUETE

BEGGING YOU PLEASE

 

 

Nem imaginas como ando: numa preguiça existencial sem igual! Deixei de escrever. Deixei de fazer Jogging. Deixei de cantar (não que eu cante nada de jeito, subentenda-se). Deixei, simplesmente… “Deixar” é o verbo que se adequa a mim, presentemente! Tranquei o meu Facebook ao mundo…

 

 

Acho que essa minha atitude se coaduna com a minha desistência existência. Sempre soube que a partir do momento que trancasse o meu Facebook ao mundo, tal significava que, não só toda a minha ínfima esperança de te chamar a atenção se dissipara, como significava, igualmente, que eu acabara de desistir de mim! É que tu eras o único incentivo para ser “ melhor “ em todos os aspetos. Ora bolas, que queres que te faça? Não posso contrariar esta minha tendência de há 23 anos, não? Já está muito enraizada em mim!

 

 

Sou escorpião mas um escorpião algo atípica; sem vaidade, sem ambição, sem perspetivas futuras, sem vontade ou desejo. O Gustavo e eu não existimos. A quantidade de vezes que ele já me disse que a porta da rua estava aberta foi as centenas, mas, eu compreendo-o bem. Uma amizade sob o mesmo teto não é um relacionamento. E os homens têm as suas necessidades. Eu não preciso, sabes? Estou apática perante a vida e o mundo e a morrer de medo de regressar a vida dos quartos alugados e eu fui tão corajosa nessa minha existência nómada, mas agora tenho medo e, todavia, escrevo-te um Blogue porque desejo despedir-me mas o raio do instinto de sobrevivência faz-me ter a atitude típica de uma mortal. E eu nem deveria ter medo porque eu desejo deixar-me morrer. Viver em paz os últimos meses e VOILÁ depois desaparecer.

 

Ando a preparar tudo, desde Blogues, a Sites, contas do YOUTUBE e – principalmente – a encriptar palavras passes. Creio que terei de deixar expresso ao Gustavo (sei lá, deve ser a única pessoa, não?) que pretendo que a minha memória subsista para lá do meu desaparecimento e, portanto, não quero Facebooks abaixo nem contas do YOUTUBE. Descansa, este ano não terás surpresas perto do teu aniversário… Sabes? Ultrapassei os 80 Kilos. Creio que alguma das tuas amigas me deve ter feito um serviço encomendado de magia negra após a publicação das revistas. Para te ser honesta, não acredito em nada disso, mas, o cabelo começou a cair-me, mudei drasticamente a minha fisionomia e engordei abruptamente. Pergunta ai a Mafaldinha a que macumbeiras foram elas. O pior, é que já nem possuo forças para retaliar. Honestamente, DESISTI TIAGO! Acima de tudo, desisti de mim! Estou a borrifar-me para o que acontece comigo… Não pudemos voltar a ser catraios novamente?

 

 

Por favor…Por favor…Por favor…Por favor Tiago! Por favor, vamos voltar lá atrás e reescrever a história toda. Vamos reescrever uma nova página da história, a começar na nossa infância, por favor, por favor, por favor…

 

 

 

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.