Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

FIFTY SHADES OF VANESSA PAQUETE

FIFTY SHADES OF VANESSA PAQUETE

THE CROWN CHEGA EM NOVEMBRO 2020 NA NETFLIX (EMMA CORRIN DARÁ VIDA A DIANA SPENCER)

Emma Corrin.png

 

Na semana passada, a atriz em ascensão Emma Corrin entrou no modo real dos anos 80 ao fazer outra aparição como a princesa Diana durante as filmagens da quarta temporada de The Crown. O elenco e a equipa da série de sucesso da Netflix foram fotografados a ocupar a entrada do Savoy Hotel, em Londres, para recriar a aparência da falecida princesa há mais de 30 anos.

A IV temporada levará Diana desde os seus primeiros dias como uma tímida assistente do jardim de infância a uma princesa de conto de fadas a uma figura global icônica, bem como explorará os primeiros dias do seu casamento desastroso com o príncipe Carlos. Um episódio, filmado principalmente em Manchester disfarçado de Nova York, apresenta a primeira turnê solo da Princesa Diana na Big Apple em 1989, que gerou manchetes adoráveis ​​nos jornais americanos: ‘Di-vine’ e ‘To Di For’. Mas a essa altura o seu casamento já estava a desmoronar-se.

Há uma cena que recria meticulosamente a noite em que Diana era a convidada de honra da ópera de Brooklyn. A equipa de figurinos copiou o seu vestido de seda Victor Edelstein em marfim com delicados detalhes de bordado no corpete e um bolero combinando.

Emma Corrin2.png

Um destaque dos novos episódios será a turnê de Carlos e Diana pela Austrália em 1983. Filmadas perto de Málaga, na Espanha, as cenas recapturam os trajes de Diana daquela viagem, incluindo um vestido rosa usado em Perth e um midi branco que combinava com o traje de safári de Carlos em Ayers Rock. O drama irá concentrar-se no episódio em que a popularidade de Diana irrita Carlos.  Em turnê, Carlos acaba por desabafar : "Eles vieram para ver Diana, e não para me ver a mim." O ensaio de seu casamento em 1981 na catedral de S.Paulo foi filmado na Catedral de Winchester com Emma usando uma réplica do vestido floral azul que Diana usava antes do grande dia.

Uma cena seguinte mostra o dia alegre em que Diana, grávida de Harry, desfrutou de uma caça ao ovo na Páscoa em Buckingham, perseguindo o bebê William nos jardins. Os novos episódios também focam os momentos e looks chave da 1989, três anos depois de Carlos ter retomado seu caso com Camilla. Tendo interpretado Carlos com tanta sensibilidade na terceira temporada, o actor Josh O’Connor diz que o herdeiro do trono será retratado desta vez com maior dureza .

24549422-0-image-a-199_1581334757924.jpg

Ainda não há data de estreia definida para a 4ª temporada de The Crown, mas a série deve regresaar neste outono!

Quanto ao desempenho de Corrin na quarta temporada, O'Connor confessou "Emma está a fazer um trabalho brilhante e é incrivelmente preciso; ela parece a imagem cuspida [de Diana], e isso é algo extraordinário, quase assustador."

O criador da Crown, Peter Morgan, disse sobre a atriz: “Emma é um talento brilhante que imediatamente nos cativou quando ela encarnou o papel de Diana Spencer.Além de ter a inocência e a beleza de uma jovem Diana, ela também tem, em abundância, o alcance e a complexidade para retratar uma mulher extraordinária que passou de adolescente anônima a mulher mais icônica da sua geração.”

A III temporada de “ The Crown “ estreou no ano passado, com a vencedora do Oscar Olivia Colman a assumir o o papel de Claire Foy no papel de Rainha Isabel II e Tobias Menzies substituindo Matt Smith como Príncipe Filipe.Helena Bonham Carter também se juntou como Princesa Margarida.

Emma Corrin1.png

A III temporada concentrou-se nos mandatos do primeiro-ministro Howard Wilson - 1964-1970 e 1974-1976 - e a quarta série será centrada em Margaret Thatcher, interpretada por Gillian Anderson, e Diana.

O chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, revelou anteriormente que planeava que o programa durasse seis temporadas no total, cobrindo toda a vida da Rainha, e embora Peter Morgan tenha acedido a tal pedido, a verdade, é quje as 6 temporadas não irão cobrir todo o legado da Rainha Isabel II , mas apenas inícios do milênio.

maxresdefault.jpg

Texto & Crítica: Vanessa Paquete 2020 ©
Getty Images ©
Pinterest ©

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.