Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

FIFTY SHADES OF VANESSA PAQUETE

FIFTY SHADES OF VANESSA PAQUETE

QUEM EU SOU, QUEM EU FUI ; QUEM EU SEREI ?

pixiz-02-11-2018-19-49-07.jpg

As pessoas dizem que tenho um sorriso maravilhoso e que pareço uma simpatia de pessoa, mas não se iludam, por detrás de uma expressão facial pode esconder-se muita coisa, portanto, raramente faço comentários acerca de mim pq eu sei BEM QUEM SOU

Biografia...
Biografia...

Por acaso o género " Biográfico " é o meu preferido nos preâmbulos da literatura e sabem porquê?

Há algum tempo atrás denominaram a minha " paixão " pela vida de figuras ilustres & artistas e demais como pura mexeriquice...É certo que devorei vintenas de biografias e o " conseguir " ler quatro línguas distintas deu-me acesso à muita informação; quem me conhece sabe bem que só me sinto bem junto de livros / agarrada a eles e com capas ou apontamentos debaixo dos braços: É como se jamais tivesse abandonado o Secundário ou tivesse puramente " a vingar-me " do facto de nesse período ter andado mais concentrada nos sopros do meu coraçãozinho tomado de assalto por uma paixão avassaladora...

Eu adoro " biografias " e não porque gosto de bisbilhotar a vida alheia, mas sim, porque ao ler as vidas dos outros tentamos apreender deles algo: as personagens biografadas são exploradores que vão a descoberta por essa " terra desconhecida " que é a vida. Estudamos as suas venturas e desventuras com a ânsia de deduzir como é o que nos espera: como devemos agir perante o triunfo e o fracasso, perante a velhice, o desamor ou a perda, perante a morte dos outros e a nossa própria morte.

Dado que a essência casual do mundo é cada vez mais evidente, e o caos já não tem paliativos (os casamentos não são para sempre, o céu e o inferno já não estão à nossa espera, já não há ideologias nem religiões que ordenem convenientemente os nossos dias), precisamos de um mapa de urgência que assinale o caminho por entre tanto vazio. E por isso, ao conhecermos a vida dos outros, vamos elaborando a nossa própria cartografia privada: onde estão os recifes de corais, onde está o mar aberto e os bancos de areia e aonde ficam as rochas que nos podem destruir...

A existência é um trajecto temporal; no caminho, os anos vão-nos fazendo e desfazendo. Talvez essa seja uma das perguntas fundamentais da vida: O QUE SEREI AMANHÃ, QUE TEREI FEITO DE MIM?

O meu nome é Vanessa Paquete ( Vane para os amigos ), tenho 39 anos de idade e muitas experiências. Um percurso de vida difícil e caótico, no entanto, pleno de experiências de sabedoria...

Não sou nem má nem boa!

Pisem-me os " calcanhares " e irão conhecer o lado mais negro da minha alma mas a vosso favor terão o facto de ser um Escorpião com ascendência Geminiana o que significa que " ladro mais do que mordo ", todavia, é melhor evitar tal predisposição do meu humor porque sou agressiva verbalmente e cruel nas palavras, detecto os pontos fracos de quem me confronta e não hesito em esmagá-lo num confronto de forças e palavras (que poderão até deixar-me de rastos) mas que lhe irão provar que sou feita de ferro e resistente a todas as intempéries...

Mas tal como já o foquei anteriormente é melhor evitar tal humor da minha parte porque, decerto, irão assustar-se e querer dar de " frosques " a sete pés...Uma batalha comigo é um cenário de guerra muito feio e falo com conhecimento de causa...Se o confronto se der com alguém do signo Leão então tal irá desencadear-se para uma guerra autêntica de titãs...No entanto, reafirmo, é tão fácil dar-me a volta quanto a uma criança...algumas pessoas é que tão pouco dão-se ao trabalho disso...


DSCN9531.jpg

Conquistem-me o coração e eu serei capaz de dar a volta à Lua e a Júpiter para satisfazer cada uma e demais necessidades de quem me quer bem...

Não sei (nem tão pouco me lembro sequer) quando deixei de acreditar no AMOR ou na AMIZADE...Por vezes, parece-me que já se passaram séculos!

Porém, possuo uma boa estrelinha da sorte comigo...

Tal como eu costumo dizer " Pareço conduzida pela divina graça do Espírito Santo " AMÉM!