Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

FIFTY SHADES OF VANESSA PAQUETE

FIFTY SHADES OF VANESSA PAQUETE

PRINCÍPE HARRY PERDE TODOS OS SEUS TÍTULOS MILITARES EM PROL DE MEGHAN MARKLE

Sem Título890.png

O príncipe Harry, que fez carreira nas Forças Armadas antes de conhecer Meghan Markle,  perderá os seus títulos militares (algo que chocou muitos dos britânicos). Harry desfrutou de 10 anos no exército, saindo em 2015. Durante os seus 10 anos nas Forças Armadas, ele subiu no ranking e ocupou o posto de capitão devido a seu serviço, recebendo a insígnia de Capitão de Wales (título herdado do seu avô). No entanto, ele também recebeu um conjunto de outros títulos como membro da Família Real: a acrescentar a tal também era o capitão-geral dos fuzileiros navais reais, o comandante honorário da Força Aérea Real Huntington e o comandante em chefe de pequenos navios e mergulho; como perdeu o príncipe Harry os seus títulos?

A Rainha Isabel II é chefe das forças armadas do Reino Unido e como tal pode retirar a Harry os seus títulos. Quando se diz que a conversa foi diplomática, custa muito a acreditar, dado que Meghan Markle nunca mais regressou ao Reino Unido e Harry parece ter sido punido e despojado daquilo que mais se orgulhava: os seus títulos militares!

eada109e333139cb52ca25624792d5a3 (1).jpg

A classe de títulos como nomeação militar e nomeação real é parte de deveres oficiais, que Harry não desempenhará mais. Como tal, ele não terá mais os seus títulos, conforme revelado pelo Palácio de Buckingham em comunicado. Parte do acordo estipula que o príncipe Harry não poderá usar mais o seu uniforme e tampouco representar eventos militares, pois a tradição impede que cidadãos comuns o façam.

O comentarista real da Sky News, Alastair Bruce, comentou que a decisão da rainha de despojar o duque e a duquesa de seus títulos e patronatos revelou o seu “punho de ferro".

Não haverá mais Sua Alteza Real, nem mais representações em nome de sua majestade, a Rainha, ou fazendo parte do cerimonial da Família Real; não existirá mais envolvimento militar e tampouco dinheiro público.

9099d2013fba27bbbda970b9db2af9da.jpg

Design de Flyers: Vanessa Paquete 2020 ©
Texto & Crítica: Vanessa Paquete 2020 ©
Fontes/ Sources: FOX NEWS, BBC, BBC ONE, TOM BRADLEY © ANGELA LEVIN ©
Fotos Principais: Todos os Direitos de Autor Pertencem aos Respetivos Fotógrafos ©
Getty Images ©
Pinterest ©
Sussex.Royal.com ©

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.