Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

FIFTY SHADES OF VANESSA PAQUETE

FIFTY SHADES OF VANESSA PAQUETE

MEGHAN MARKLE REGRESSA AO UK , DESLUMBRANTE, PARA COMPROMISSOS FINAIS

hARRY (3).png

 

Meghan Markle está de regresso ao Reino Unido, como já estava previsto. A rainha Isabel II, assim o ditou e a duquesa não ousou contrapor as ordens de sua majestade. A duquesa de Sussex encontrou-se com o príncipe Harry, que já havia viajado para Inglaterra na passada terça-feira, 25 de fevereiro, para os dois cumprirem os últimos compromissos oficiais antes de deixarem em definitivo os deveres e os títulos de Vossas Altezas Reais.

O duque e a duquesa de Sussex apareceram em Londres juntos para o seu primeiro - e um dos seus compromissos finais na realeza - desde a notícia que afastar-se-iam como membros seniores da família real. Entre uma ou outra vaia, sob uma chuva torrencial , e a contrapor as vaias, aplausos de incentivo, os Duques mostraram-se deslumbrantes, descontraídos, mais sorridentes do que nunca, e totalmente indiferentes aos ataques de bullying e ódio, dos quais, têm sido alvo constante.

Em cenas espetaculares, quase hollywoodescas, Meghan Markle e o príncipe Harry brilharam que nem estrelas de Sunset Boulevard enquanto participavam no Endeavor Fund Awards na Mansion House de Londres esta noite. Meghan, de 38 anos, parecia etérea num impressionante vestido azul turquesa de manga curta de Victoria Beckham, justo, que combinou com uns clássicos sapatos de salto , igualmente azuis, enquanto Harry sorria para as câmaras e uma multidão compacta de cerca de 200 pessoas assistia ao enamoramento, enquanto os dois se passeavam de mãos dadas, sorrindo um para o outro e totalmente cúmplices abrigados sob um guarda-chuva; cenas essas que proporcionaram fotos lindíssimas que amanhã, decerto, farão as manchetes de muitos jornais e revistas a nível internacional.

3a148ec71201e5a214ff906e1099b56be22e3668.jpg

A dupla está no evento para comemorar as conquistas dos soldados feridos de guerra e acometidos por doenças. Os Sussexes participaram pela primeira vez de uma receção pré-cerimonial, onde encontraram os indicados aos prémios, empreendedores, participantes e principais patrocinadores do Endeavor Fund Awards.

Embora houvesse aplausos e aplausos retumbantes para Meghan e Harry, houve uma notável "vaia" de um homem quando o par chegou, ao qual um fã obstinado contrapôs com um "We Love You!". Nada que não fosse previsível, dado o estado caótico da saída dos Sussex do Reino Unido

Harry voltou a fazer um discurso sentido, onde fez referência a servir a rainha para sempre. "Ser capaz de servir a rainha e o país é algo de que todos temos orgulho", disse Harry.“Tal nunca nos abandona. Uma vez ao serviço de sua majestade, para sempre ao seu serviço. Sair das forças armadas e pendurar o nosso uniforme é algo incrivelmente difícil de fazer. Mas ser forçado a deixar de servir devido a lesões pode ser ainda mais difícil de aceitar. Pode levar algum tempo e esforço para reconhecer o fato de que algo aconteceu connosco e não de que algo está errado connosco; portanto, nunca se esqueçam disso".

Harry também fez menção ao facto de ter sido confortado por muitas pessoas na noite que lhe disseram que o protegeriam: "Bem, eu também vou dizer-vos algo, eu também sempre vos protegi ", acrescentou Harry.

O casal também foi visto a aplaudir e a comemorar uma proposta inesperada de casamento que ocorreu. Sem sombras de dúvida, uma celebração do amor e da felicidade. Quando saíram, o casal recebeu aplausos de fãs que os esperavam do lado de fora sob a chuva. A noite de premiação é o primeiro de três compromissos conjuntos que o casal realizará antes de fechar o escritório do Palácio de Buckingham a 31 de Março e partirem para a sua nova vida no Canadá.

Sem Título12 (2).png

Com a contagem regressiva para final de março bem adiantada, Meghan e Harry preparam-se para embarcarem numa semana repleta de compromissos finais neste fim de semana. A última aparição pública oficial dos Sussex no Reino Unido será ao serviço do Dia da Commonwealth na segunda-feira, três semanas antes de voltarem para o Canadá.

A cerimônia desta noite marca o início de um fim de semana lotado para o casal. Amanhã, Harry participará da abertura oficial do Silverstone UK Experience Museum. De seguida, será o Festival de Música de Mountbatten, que os duques irão assistir em conjunto. No domingo, Meghan fará uma aparição pública a solo para marcar o Dia Internacional da Mulher, e o casal completará a sua semana de aparições com o serviço do Dia da Commonwealth a 9 de março em conjunto com os duques de Cambridge, o príncipe Carlos e Camilla, duquesa da Cornualha.

Será a primeira vez que Harry e William serão visto juntos após o inesperado anúncio do duque de Sussex de deixar a família real.

Sem Títulobvnm (2).png

Sem Títulouyt (2).png

Design de Flyers: Vanessa Paquete 2020 ©
Texto & Crítica: Vanessa Paquete 2020 ©
Fontes/ Sources: CARAS PORTUGAL, TOM BRADLEY © ANGELA LEVIN ©
Fotos Principais: Todos os Direitos de Autor Pertencem aos Respetivos Fotógrafos ©
Getty Images ©
Pinterest ©
Sussex.Royal.com ©

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.