Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

FIFTY SHADES OF VANESSA PAQUETE

FIFTY SHADES OF VANESSA PAQUETE

LAURA PAUSINI: SIMILI (NOVO ÁLBUM) E #PAUSINISTADI 2016 (O GRANDE REGRESSO DE LAURA AOS ESTÁDIOS)

Laura-Pausini1.jpg

 

Laura Pausini anunciou, para grande surpresa do público em geral, o título do seu novo álbum de originais: SIMILI (IGUAIS), cujo lançamento está agendado para este Outono, sendo este acompanhado por uma turnê nos estádios mais importantes de Itália no mês de junho de 2016: San Siro (Estádio do A.C Milan) e Estádio Olímpico de Roma.

 

A notícia foi revelada pela própria cantora na sua página Oficial do Facebook, onde, num longo post escrito em cinco línguas distintas, a artista explicou a inspiração que acompanhou a criação de SMILI.

 

Eu não posso mantê-lo mais como um segredo, desejo compartilhá-lo convosco porque somos sempre assim: IGUAIS. Este é o título do meu novo álbum SIMILI (IGUAIS), porque é isso que nós somos, porque expressa exatamente o que eu sinto quando eu penso em nós. Iguais e diferentes, unidos pelos mesmos sonhos, os mesmos medos, as mesmas emoções. SIMILI (IGUAIS) chegará no outono, vocês vão escutar novas notas, novas histórias, uma nova fase da minha vida e eu mal posso esperar para vos transcrever tudo isto na minha música. Depois de viajar por todo esse mundo fora, regresso para cantar na minha terra, desde o norte até o centro e em direção a sul; mal posso esperar! "

 

Sem Título2.jpg

 

Junto com o título do álbum, Laura revelou a turnê de 2016 no seu TWITTER com a hashtag #PAUSINISTADI.

 

04 de junho de 2016 - MILÃO @ San Siro

11 de junho de 2016 - ROMA @ Estádio Olímpico

18 de junho de 2016 - BARI @ Arena Vitória

 

Os bilhetes encontram-se, de momento, disponíveis exclusivamente on-line no #PAUSINICARD www.ticketone.it 2016. O cartão que possui uma edição limitada substitui o bilhete, por isso é válido como bilhetes de entrada para o concerto e dá ao seu detentor vantagens exclusivas, descontos e convenções . A lista de benefícios, descontos e convenções serão publicadas no www.fepgroup.it, apenas após o término da aquisição dos mesmos que será a 30 de Novembro de 2015.

 

Encontra-se também disponível o:

 

Pacote de Bilhete especial VIP: (que ronda os 200 €)

  • Cadeiras reservadas na primeira classe
  • Hospitalidade pré concerto (19:00-21:00) num espaço privado
  • O jantar inclui buffet c/ prato principal, sobremesa, água, refrigerantes, cerveja e vinho.
  • Souvenirs do concerto.
  • Uma equipa totalmente direcionada para o acolhimento e entrada privada no concerto.
  • Disponibilidade imediata de acesso ao estádio.

O Sector Ouro ou GOLDEN: (que ronda os 60 €)

  • Lugar não numerado e aleatório no relvado diante do palco, logo a seguir a área VIP
  • Maior fluidez na entrada ao estádio e disponibilidade imediata.
  • Porta reservada exclusivamente para esse acesso.

 

laura-pausini4-579x555.jpg

 

De salientar que Laura deu o maior concerto da sua carreira, decorria o ano de 2007, exatamente no estádio de San Siro (Estádio do A.C Milan), diante de 80.000 pessoas. A cantora realizava assim um feito histórico: ser a primeira mulher a apresentar-se num estádio Italiano, em Milão! Convidados especiais, como é o caso de muitos dos jogadores do próprio A.C Milan, e colegas de profissão, como é o caso de Eros Ramazotti, Biagio Antonacci, Roberto Cavalli e Giorgio Armani, assistiram ao espetáculo sob o espetro de uma noite cinzenta que prometia uma intempérie descomunal.

 

Efetivamente, a chuva abateu-se, em pleno mês de julho sobre Milão, naquela noite, caindo ininterruptamente, porém, nem os corpos lavados em água, a roupa colada ao corpo, as pingas a gotejar fortemente dos cabelos de músicos, coristas, Laura e o seu público, fizeram ninguém arredar pé. O estádio permaneceu lotado sob uma chuva avassaladora e 80.000 fãs cantando em uníssono com a artista os seus temas de eleição.

 

Sem Título1.jpg

 

Design dos Flyers: Vanessa Paquete 2015 ©

Textos & Crítica: Vanessa Paquete 2015 ©

Todos os Direitos Reservados ®

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.