Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

FIFTY SHADES OF VANESSA PAQUETE

FIFTY SHADES OF VANESSA PAQUETE

"JOY" CHEGA AOS CINEMAS A 07 DE JANEIRO 2016: O TRIO MARAVILHA (JENNIFER LAWRENCE, BRADLEY COOPER E ROBERT DE NIRO) DE NOVOS JUNTOS NUM DRAMA INSPIRADOR

JOY_landscape-online1477bf2d.jpg

 

Se gostaram de " Guia Para Um Final Feliz", então irão apreciar o facto do realizador David O. Russel ter juntado, novamente, Jennifer Lawrence, Robert De Niro e Bradley Cooper na mesma narrativa para nos contar a história de Joy; um filme autobiográfico de comédia dramática americano que nos relata a história de Joy Mangano! Baseado em fatos reais, o filme conta-nos a escalada até aos píncaros do sucesso da sua protagonista (Jennifer Lawrence) numa jornada repleta de desafios, traições, traumas e deceções até se transformar numa empresária de sucesso.

 

O filme é estritamente baseado na vida da empresária Joy Mangano (Lawrence), mãe solteira de três filhos, responsável pela criação do utensílio doméstico conhecido como “Magic Mop” em 1990. O. Russell, apostou novamente num elenco de peso para sustentar seu filme. Sempre com uma mensagem forte e inspiradora, o cineasta, desta feita, pegou no âmago da alma de uma mulher, dos 10 até seus 40 anos de idade e na sua luta para singrar num mundo voraz e perpetuar um legado na dinastia da sua família. Não sabemos ainda o que pudemos aguardar desta nova produção de O. Russell mas só o facto de ter unido de novo o trio De Niro, Lawrence e Bradley Cooper num drama onde a premissa principal são os confrontos pisco-emocionais e a busca de um “ final feliz “ por entre as intempéries da vida, já nos dá alguma vontade de bisbilhotar a produção.

 

101Bradley_JL_RudysCC7000e4a2.jpg

 

Jennifer Lawrence parece vir mostrar-nos, tal como já o fizera anteriormente em “ Guia Para um Final Feliz “ que efetivamente existe um guião para um desfecho feliz nas nossas vidas, desde que lutemos por isso.

 

“Joy” chegará aos cinemas a 07 de Janeiro de 2016, no auge da temporada pré-Óscar. Tudo indica que Jennifer Lawrence estará entre as favoritas ao prêmio de Melhor Atriz. Jennifer é a atriz mais jovem a receber três indicações a tão cobiçada estatueta dado que Lawrence ganhou o Óscar de Melhor Atriz em 2013 por “ Guia Para Um Final Feliz “, e foi indicada por "Despojos de Inverno" em 2011 e "American Hustle" em 2014.

 

"Joy" é um filme RFM!

 

 

 

                                                                    Texto & Crítica: Vanessa Paquete 2015 ©

Todos os Direitos Reservados ®

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.