Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

FIFTY SHADES OF VANESSA PAQUETE

FIFTY SHADES OF VANESSA PAQUETE

IMAGINEM-SE UM DIA NA MINHA VIDA: COMO É QUE ISTO PODE TER CORRIDO TÃO MAL ?

 

Vanessa2.jpg

 

Imaginem que tudo na vossa vida corre mal!

 

Imaginem que se mudaram da cidade Invicta , há já quatro anos, para uma aldeia entre Setúbal e o Alentejo e, apesar de um ou outro detalhe positivo, não se encaixam porque – evidentemente – a vossa alma é tripeira, vem de uma grande cidade, cheia de possibilidades, e não aguentam o cariz aldeão e coscuvilheiro da aldeia.

 

Imaginem que vivem numa casa com duas divisões e que as dividem há anos com outra pessoa e, que, sem sombras de dúvida, tiveram de ir comprar paciência de Jó a alguma parte para no meio de tanto tempo junto não assassinarem o parceiro do lado.

 

Imaginem que perderam o vosso carro e que tem de se movimentar em carreiras do Alentejo e da TST que passam de hora em hora e custam cerca de 6 Euros um bilhete de ida e volta. Imaginem que não podem sair à noite ou ter uma NIGHT OUT há anos pois a perda do carro influenciou tal e não há carreiras para a aldeia a partir das 20:30.

 

Imaginem que engordaram mais de vinte quilos desde que se mudaram da cidade Invicta para a dita aldeia e não conseguem perder os quilos em excesso. Imaginem que na dita aldeia toda a gente comenta a vossa vida (se trabalham ; se foram ao supermercado de manhã; se se vestiram de preto ou azul; e valha-me de Deus se tiverem um caso )

 

Imaginem que calham no único trabalho que vos da transporte e comida e esse trabalho é numa área de serviço a 200 Km do Alentejo e, ao invés, de escutarem algum sotaque tripeiro , ainda escutam mais o alentejano, as pessoas que lá trabalham são de outra aldeia perto de alcácer do Sal, ainda conseguem ser mais coscuvilheiras , maldosas e incultas que as da vossa própria aldeia.

 

Ponto positivo: a área de serviço é um deleite, um mimo completo, muito moderna e muito agradável de se estar!

 

Imaginem que estão perto dos 40 anos e este é o cenário da vossa vida: sem carro, sem casamento, sem filhos, uma casa de duas divisões, sem familiares por perto, sem amor, sem S-E-X-O… Ou viram budistas, compram um saco de paciência na loja ou sacam da metralhadora e fazem o massacre do Texas (já estive perto disso)

 

Questão pertinente: quem foi a cabra que me lançou uma praga; how this all went so wrong?

 

Jesus save me before I kill all this mother fuckers.

 

I cannot live without love and S-E-X and I cannot live any longer like that.

 

And please bring me back the only thing that made me smile in the last months and you stole from me: how can you have stole  from me love, passion and desire?

 

 

2 comentários

Comentar post