Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

FIFTY SHADES OF VANESSA PAQUETE

FIFTY SHADES OF VANESSA PAQUETE

HARRY & MEGHAN MARKLE : EM BUSCA DA LIBERDADE; O LIVRO DE OMID SCOBIE, REPÓRTER MONÁRQUICO ( OS TRECHOS QUE INCENDIARAM AS PRIMEIRAS PÁGINAS DOS JORNAIS ) PARTE II

HM2.png

Momento de decisão no Canadá

Antes de deixar o Reino Unido, Harry conversara algumas vezes com a avó e o pai, e com vários assistentes importantes da realeza, sobre a necessidade urgente de que as coisas mudassem, para ele e a sua esposa, dentro da estrutura do palácio. Ao mesmo tempo, ele sentiu-se massacrado com a sua popularidade, incomodado pela imprensa devido ao fascínio do público por esse novo tipo de monarquia ( que eles próprios haviam criado) e menosprezado dentro da instituição por ser muito sensível e franco. Ele e Meghan não queriam fugir da monarquia; Em vez disso, eles queriam encontrar um lugar de felicidade dentro de si.

Embora fosse muito difícil para eles decidirem, acabaram por chegar a uma conclusão: Harry e Meghan deixariam os seus papéis como realeza e iriam demitir-se dos fundos soberanos.

1_The-Duke-And-Duchess-Of-Sussex-Visit-Australia-D

meghan-markle-in-the-spotlight-lede.jpg

 

unnamed.jpg

Apesar da mudança, eles ainda queriam cumprir os seus deveres em nome da rainha. Essa era a única coisa que eles não queriam deixar, não apenas por causa do amor e respeito de Harry pela sua avó, mas também porque Meghan sentia que havia desistido de muito para orientar a sua vida em direção ao serviço na monarquia.

Antes do Natal, Harry mandou um e-mail para a sua avó e seu pai, dizendo que ele e Meghan haviam decidido mudar a maneira de trabalhar - eles afastar-se-iam e passariam mais tempo no exterior. Harry não entrou em detalhes, preocupado com o fato de as notícias vazarem através de um membro da equipa. O resto, ele disse,  discutiriam pessoalmente.

prince-meghan.jpg

Surpresa: o site sussexroyal.com

Havia notícias dos  planos de Harry e Meghan permanecerem no Canadá. Os detalhes estavam omissos, mas estava claro que alguém dentro da Instituição havia reportado a notícia a um jornal inglês. Uma fonte real negou categoricamente a acusação e culpou o casal pelo adiantamento da notícia, "porque eles estavam frustrados com o palácio pelas conversas ... eles queriam forçar a situação, revelá-la". Harry e Meghan, por sua vez, também negaram categoricamente tal coisa.

Depois que a notícia foi revelada, quando a Imprensa entrou em contato com o palácio para solicitar comentários, foi necessário fazer uma declaração rapidamente. A 8 de janeiro, o casal compartilhou as notícias com o mundo NA sua conta do Instagram, junto com esse anúncio, eles lançaram o sussexroyal.com, que não seria mais a página de sua fundação, mas o roteiro do seu futuro percurso dentro da monarquia. 

O site apanhou todos de surpresa, inclusive a sua própria equipa de comunicação social, que tampouco fora avisada. Imagina-se a confusão. O caos.  Os auxiliares e familiares sabiam que o casal queria afastar-se , mas o site, que mostrava os detalhes de um modelo híbrido como se fosse um acordo, colocava a rainha numa posição difícil: fora elaborado nas sombras, sem a sua permissão e parecia uma drástica traição.

3PDAHSIWUG2RWRDZQKSE6DLAAA.jpg

Os assessores do Palácio, atordoados, rejeitaram a declaração original do príncipe e divulgaram um texto breve para a imprensa 15 minutos após o comunicado dos Sussex: “As conversas com o duque e a duquesa de Sussex estão em num estágio inicial. Entendemos os seus desejos de adotar uma abordagem diferente, mas essas são questões complicadas que levarão tempo para serem resolvidas. ” Os auxiliares, incluindo o secretário particular da rainha, Edward Young, ficaram furiosos.

Mais perturbadora, no entanto, foi a reação da família real ao site que Harry e Meghan haviam lançado. "O fator surpresa, tendo apanhado a rainha desprevenida foi profundamente perturbador", de acordo com uma fonte conhecida. Vários membros da família revelaram que a rainha e o príncipe Philip estavam "devastados". "A família é muito reservada e o fato de torná-la pública, quando receberam instruções directas para não o fazer e magoar a Rainha … “, continuou a fonte anónima.

meghan-markle-e-pincipe-harry_359436_36_366699_36.

Texto & Crítica: Vanessa Paquete 2020 ©
Fontes/ Sources: OMID SOBIE , TOM BRADLEY © ANGELA LEVIN ©
Fotos Principais: Todos os Direitos de Autor Pertencem aos Respetivos Fotógrafos ©
Getty Images ©
Pinterest ©
Sussex.Royal.com ©

CONTINUA NO POST SEGUINTE 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.