Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

FIFTY SHADES OF VANESSA PAQUETE

FIFTY SHADES OF VANESSA PAQUETE

DÉBORA MADEIRA MAKE-UP ARTIST & EU ENQUANTO MODELO

Débora2.jpg

 

Como tudo na vida, para quem já me conhece, aprecio o perfecionismo, pessoas de boa índole e transparência, e tal, aplica-se a qualquer área profissional em que eu me enquadre. Como fotógrafa sei da supra importância de uma boa maquilhagem e preparação facial antes de cada ensaio fotográfico. É imprescindível possuirmos uma boa MAKE-UP ARTIST ao nosso lado como parceira, pois, só assim poderemos assegurar que as modelos que irão para a frente da objetiva, sentir-se-ão mais confiantes e confortáveis diante das câmaras!


Tal aplica-se igualmente a mim, que em simultâneo, ora sou modelo, ora fotógrafa!


A Débora Madeira devido a uma das suas qualidades mor – a proatividade – apresentou-se como uma das maquilhadoras que gostaria de integrar um dos eventos da Desifoto Lisboa na Ericeira: trabalhar com a Débora é sinónimo de resultados sempre deslumbrantes e muito positivos. Pontualíssima, a Débora também é lindíssima. Faz jus a profissão que escolheu e representa-a na perfeição; possui uma tez de pele de fazer inveja a qualquer faixa etária, umas sobrancelhas maravilhosas, cabelo primoroso – outro dos seus grandes talentos – detêm um bom gosto ímpar e um grande profissionalismo.


Por isso quando me convidaram para fazer uma sessão fotográfica foi a Débora que apelei de imediato. O seu trabalho de maquilhadora foi feito num total ambiente de descontração e amizade, Débora, por puro profissionalismo, quis acompanhar a sessão fotográfica para dar os retoques ao longo da mesma e foi a própria, inclusive, que nos aconselhou o local para reproduzirmos aquilo que havíamos imaginado: uma fábrica na zona da Amadora, Lisboa, de aspeto duvidoso, mas que não nos impediu de efetuarmos o nosso trabalho.

 

Débora3.jpg

 

Enquanto ser humano, a Débora também é uma simpatia, delicada e empenhada em satisfazer as solicitações de cada modelo e fotógrafo com quem trabalha, para que o resultado funcione para ambos os lados. Antes da maquilhagem, a Débora detalhadamente avalia a pele da pessoa, assim com a roupa e acessórios que irá usar, avaliando todos os detalhes para que tudo fique em harmonia e tudo se coadune na perfeição.


Débora é detentora de uma criatividade fora de série a nível de cabelos e maquilhagem e sugere sempre novas ideias e os melhores produtos no mercado. Além disso, uma das coisas que mais admiro no trabalho da Débora, é a atenção à boa higiene com que executa todo o seu desempenho estético: está sempre tudo limpo e organizado!


Poderia escrever um livro citando as qualidades da Débora; o seu enfoque perante cada rosto que trabalha, sem esquecer da sua versatilidade e o compromisso para com as entidades/eventos/organizações e particulares para quem executa um portfólio, todavia, acredito que o melhor cartão postal de uma profissional é o seu próprio trabalho e, sem mais delongas, aqui fica uma pequena amostra da nossa sessão fotográfica.

 

DSC_0572

 

DSC_0458

 

DSC_0541b

 

C0UqE3_XAAEVEjN

 

DSC_0459c

 

DSC_0601

 

DSC_0445

 

DSC_0539

 

vane4

 

DSC_0463

 

DSC_0510c

 

DSC_0446d

 

DSC_0597b

 

DSC_0558a

 

https://www.facebook.com/debormakeup/?fref=ts

 

Design Flyer: Vanessa Paquee 2016 ©

Texto & Crítica: Vanessa Paquete 2016 ©

Fotos: Filipe Perinas ©

Modelo: Vanessa Paquete

Todos os Direitos Reservados ®

 

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.