Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

FIFTY SHADES OF VANESSA PAQUETE

FIFTY SHADES OF VANESSA PAQUETE

" CSI CYBER " DIOGO MORGADO REGRESSA PARA FAZER JUSTIÇA ANTE PYTHON ESTA NOITE NA SIC: (27 JULHO 2016 ÀS 00:30)

19342206_si8oa.jpg

 

Diogo Morgado que tem ditado cartas na ficção internacional continua a dar provas do seu talento na série norte-americanaCSI: Cyber onde o ator português dá vida a um agente latino da Interpol de nome Miguel Vega.

 

Quando Miguel Vega (Diogo Morgado) resolve assumir o controlo da sua vingança contra Python (o Hacker mais procurado da Unidade Cyber) que assassinara a sangue frio o seu companheiro, o Agente Rupert, é-nos apresentado surpreendentemente um Diogo Morgado exangue, alucinado e frenético disposto a quebrar todas as regras da Interpol e a agir por conta própria. Existe selvagidade QB para lá do argumento na personagem do ator; Diogo faz-nos franzir o sobrolho quando desfere uma série de golpes violentos num suspeito à caça de Python, todavia, há uma profundidade tal na personagem, um lado emocional tão negro nunca antes visto nele que nos recostamos para trás no sofá, com a face pálida como mármore a espera do que poderá acontecer a seguir.

 

dm11.jpg


E eis que o nosso subconsciente não precisa de apelar muito mais a imaginação para ver o quão desesperadamente o Agente Miguel Vega (Diogo Morgado) se encontra pejado de raiva, sede de vingança e no limite de um ígneo suplício que o transforma quase/quase num vingador sem dó nem piedade: Miguel quer apanhar Python!

 

Quando achamos que a nossa perplexidade já atingiu todos os limites eis que entra o companheiro da Agente Avery (Patrícia Arquette) na trama, o Agente Elijah (James Van Der Beek) que tenta chamar o Agente Miguel Vega (Diogo Morgado) a razão e o tenta dissuadir do seu plano. Mas, ante os nossos olhos, sub-reptícios e incrédulos é um Diogo Morgado extremamente seguro, intenso e expressivo no seu papel, sempre competente, desabrido e despojado da sua máscara de menino tímido que nos faz crispar os lábios e arregalar os olhos ante a cena de “Fighting Club” que se passa a seguir entre o Agente Elijah e, o agora, desertor agente Miguel Vega.

 

Este vídeo pertence a http://diogofanfriends.blogspot.pt/

 

Resta saber se a Unidade Cyber se encontra ou não preparada para os jogos psíquicos de Python e se o Ex Agente Miguel Vega conseguirá refrear os seus sentimentos na hora H e não titubear ande a sede de vingança.

 

Esta noite na SIC: CSI:CYBER C/Diogo Morgado!

 

 

Design de Flyers & Printscreens: Vanessa Paquete 2016 ©

Texto & Crítica: Vanessa Paquete 2016 ©

Fotos: Diogo Morgado/ CopyRight INST/TWITTER

IMAGES: CBS/CSI:CYBER Copyright

Todos os Direitos Reservados ®