Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

FIFTY SHADES OF VANESSA PAQUETE

FIFTY SHADES OF VANESSA PAQUETE

10 COISAS QUE NÃO SABEM ACERCA DE MIM : LET ME TELL YOU SOME SECRETS

Sem Título11.jpg

 

Amar a praia, o Verão e o sol é algo recorrente em todos nós, todavia, sendo eu de um signo de água, sou verdadeiramente louca por água, subentenda-se! Não gosto de me esparramar ao sol a ficar morena. Para mim, a praia só possui um intuito: ir ao mar quantas vezes assim a saída o permitir. O mesmo se passa na piscina: sou louca por água!

 

Sem Título.jpg

 

Chamem-me coquete, se assim o entenderem, mas sou uma verdadeira apreciadora de moda; sei de cor e salteado os nomes dos estilistas, as coleções que apresentam etecetera. Desde que Megan Markle se tornou duquesa de Sussex o meu interesse pela monarquia britânica aumentou exponencialmente. Sigo todos os seus grandes eventos, o que leva vestido, os maravilhosos chapéus que enfeitam a sua cabeça e as marcas que usa. O mesmo se passa com a Duquesa de Cambridge!

 

Sem Título1.jpg

 

Voltando a temática da praia, sim, é verdade, acho o surf um desporto muito atrativo e bonito de ser fotografado.

 

Sem Título2.jpg

 

É difícil encontrar alguém que não seja fá de viajar e conhecer novas culturas e eu não sou exceção a regra. Tendo já tido a sorte de viajar para alguns sítios, Moscovo continua a ser um destino de sonho a concretizar; se nunca ninguém pode contemplar a riqueza e ostensão visual que a cidade dos czares possui para nos oferecer não precisam de ir muito longe ou dispensar grandes quantias em museus e palácios. Basta apenas andar de METRO em Moscovo para nos deliciarmos com tanta opulência.

 

Sem Título4.jpg

 

Por curiosidade, ou estranha afinidade, CHANDELIER da Sia é um dos meus temas preferidos de sempre mas não só; realmente sou uma grande fã de, IMAGINE-SE SÓ, CANDELABROS ! Tenho uma vasta coleção de fotografias de vários candelabros fotografados em palácios em afins. Fotografo o Candelabro , ora da direita, ora da esquerda, ora de um ângulo, ora de outro . Sou verdadeiramente uma fã acérrima de candelabros !

 

Sem Título5.jpg

 

Dizer que GUERRA DOS TRONOS é uma série excecional e apreciada em todo o mundo é pouco. Guerra dos Tronos foi considerada a melhor série a nível mundial e de maior audiência. Cada qual vê o que quer ver subjacente a temática da série; eu vejo uma série de pessoas que – ao longo das temporadas – são abandonadas a sua sina/ separadas das suas famílias e obrigadas a crescer sozinhas, entregues a si! É um exemplo de sobrevivência, principalmente se pensarmos nos jovens STARKS que desde o episódio I são arrancados do casulo parental e forçados a sobreviver ou morrer (bem sabemos que alguns não lograram sobreviver), ainda assim, a busca destes cinco irmãos ao longo dos anos para tentarem encontrara-se é heroica, tendo em conta, que cada um deles pensa que o outro está morto. Arya Stark é o exemplo mais genuíno de sobrevivência nesta série!

 

Sem Título6.jpg

 

Sou Uma grande fã de Arte Barroca. Aprecio verdadeiramente estes retratos.

 

Sem Título7.jpg

 

Adoro fotografar as minhas amigas. Tenho sorte de ter amigas bonitas e sensuais e amo fazer sessões fotográficas com elas. Se possível, puxo muito pelo lado sensual delas. Chego a ter mais de 1000 fotografias de cada uma das minhas amigas.

 

Sem Título8.jpg

 

Dizer que a série THE TUDORS foi uma das melhores séries que houve não é um exagero. Baseada num livro histórico, por sua vez, assente nos registos do embaixador espanhol Eustace, está será possivelmente, a série mais fidigna no que diz respeito aos amores de Henrique VII e política subjacente no reino, bem como a criação da igreja anglicana. Ao ler-se o livro fica a admirar-se Catarina de Aragão pela sua força e preponderância em não atribuir o divórcio a Henrique VIII e Ana Bolena pelas mesmas razões opostas: a guerra entre estas duas mulheres mudou a face da Inglaterra para sempre, e Henrique VIII caprichosamente não poupava em mandar para a guilhotina quem já não lhe aprazia. Ora amava, ora passava a odiar. Natalie Dormer, Henry Cavill, Maria Doyle Kennedy, Sarah Bolger e Jonathan Rhys Meyers interpretaram magistralmente este pedaço de história, pelo qual, sou tão louca.

 

Sem Título9.jpg

 

E, ainda, um pouco na onda da ficção assente em factos históricos, SALEM, é, possivelmente, a melhor série que existe acerca da perseguição, a qual, foram sujeitas uma série de pessoas na américa há uns séculos atrás. Não só a série efetivamente utilizou factos verídicos para fazer o seu argumento, como tentou reincarnar as figuras que fizeram história naquela época como o reverendo Cotton Mather, Jon Alden, Mary Sibley e Tituba. Sendo eu louca pelo incógnito e um fá incontestável de recriações histórias, devorei SALEM de uma assentada só. Continua a ser uma das minhas séries de referência.

 

Sem Título10.jpg

 

Flyers: Vanessa Paquete

 

Todos os Direitos Reservados ®

  

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.