10 COISAS QUE NÃO SABEM ACERCA DE MIM : LET ME TELL YOU SOME SECRETS
Amar a praia, o Verão e o sol é algo recorrente em todos nós, todavia, sendo eu de um signo de água, sou verdadeiramente louca por água, subentenda-se! Não gosto de me esparramar ao sol a ficar morena. Para mim, a praia só possui um intuito: ir ao mar quantas vezes assim a saída o permitir. O mesmo se passa na piscina: sou louca por água!
Chamem-me coquete, se assim o entenderem, mas sou uma verdadeira apreciadora de moda; sei de cor e salteado os nomes dos estilistas, as coleções que apresentam etecetera. Desde que Megan Markle se tornou duquesa de Sussex o meu interesse pela monarquia britânica aumentou exponencialmente. Sigo todos os seus grandes eventos, o que leva vestido, os maravilhosos chapéus que enfeitam a sua cabeça e as marcas que usa. O mesmo se passa com a Duquesa de Cambridge!
Voltando a temática da praia, sim, é verdade, acho o surf um desporto muito atrativo e bonito de ser fotografado.
É difícil encontrar alguém que não seja fá de viajar e conhecer novas culturas e eu não sou exceção a regra. Tendo já tido a sorte de viajar para alguns sítios, Moscovo continua a ser um destino de sonho a concretizar; se nunca ninguém pode contemplar a riqueza e ostensão visual que a cidade dos czares possui para nos oferecer não precisam de ir muito longe ou dispensar grandes quantias em museus e palácios. Basta apenas andar de METRO em Moscovo para nos deliciarmos com tanta opulência.
Por curiosidade, ou estranha afinidade, CHANDELIER da Sia é um dos meus temas preferidos de sempre mas não só; realmente sou uma grande fã de, IMAGINE-SE SÓ, CANDELABROS ! Tenho uma vasta coleção de fotografias de vários candelabros fotografados em palácios em afins. Fotografo o Candelabro , ora da direita, ora da esquerda, ora de um ângulo, ora de outro . Sou verdadeiramente uma fã acérrima de candelabros !
Dizer que GUERRA DOS TRONOS é uma série excecional e apreciada em todo o mundo é pouco. Guerra dos Tronos foi considerada a melhor série a nível mundial e de maior audiência. Cada qual vê o que quer ver subjacente a temática da série; eu vejo uma série de pessoas que – ao longo das temporadas – são abandonadas a sua sina/ separadas das suas famílias e obrigadas a crescer sozinhas, entregues a si! É um exemplo de sobrevivência, principalmente se pensarmos nos jovens STARKS que desde o episódio I são arrancados do casulo parental e forçados a sobreviver ou morrer (bem sabemos que alguns não lograram sobreviver), ainda assim, a busca destes cinco irmãos ao longo dos anos para tentarem encontrara-se é heroica, tendo em conta, que cada um deles pensa que o outro está morto. Arya Stark é o exemplo mais genuíno de sobrevivência nesta série!
Sou Uma grande fã de Arte Barroca. Aprecio verdadeiramente estes retratos.
Adoro fotografar as minhas amigas. Tenho sorte de ter amigas bonitas e sensuais e amo fazer sessões fotográficas com elas. Se possível, puxo muito pelo lado sensual delas. Chego a ter mais de 1000 fotografias de cada uma das minhas amigas.
Dizer que a série THE TUDORS foi uma das melhores séries que houve não é um exagero. Baseada num livro histórico, por sua vez, assente nos registos do embaixador espanhol Eustace, está será possivelmente, a série mais fidigna no que diz respeito aos amores de Henrique VII e política subjacente no reino, bem como a criação da igreja anglicana. Ao ler-se o livro fica a admirar-se Catarina de Aragão pela sua força e preponderância em não atribuir o divórcio a Henrique VIII e Ana Bolena pelas mesmas razões opostas: a guerra entre estas duas mulheres mudou a face da Inglaterra para sempre, e Henrique VIII caprichosamente não poupava em mandar para a guilhotina quem já não lhe aprazia. Ora amava, ora passava a odiar. Natalie Dormer, Henry Cavill, Maria Doyle Kennedy, Sarah Bolger e Jonathan Rhys Meyers interpretaram magistralmente este pedaço de história, pelo qual, sou tão louca.
E, ainda, um pouco na onda da ficção assente em factos históricos, SALEM, é, possivelmente, a melhor série que existe acerca da perseguição, a qual, foram sujeitas uma série de pessoas na américa há uns séculos atrás. Não só a série efetivamente utilizou factos verídicos para fazer o seu argumento, como tentou reincarnar as figuras que fizeram história naquela época como o reverendo Cotton Mather, Jon Alden, Mary Sibley e Tituba. Sendo eu louca pelo incógnito e um fá incontestável de recriações histórias, devorei SALEM de uma assentada só. Continua a ser uma das minhas séries de referência.
Flyers: Vanessa Paquete
Todos os Direitos Reservados ®